[+] Mais Noticias - Tudo sobre noticias.: As frases, mensagens e imagens mais engraçadas de feliz aniversario!

As frases, mensagens e imagens mais engraçadas de feliz aniversario!

As imagens, frases e mensagens mais engraçadas de feliz aniversario para amigo, amiga, primo, prima, namorado e namorada, para Facebook ou WhatsApp!

imagens e frases engraçadas de feliz aniversario





Se você é do tipo de aniversariante que gasta mais comprando as velas que o bolo, não fique chateado!  Afinal, fazer anos faz bem pra saúde, quando mais fazermos anos, mais vivemos! E se alguém te chamar de velho, não deixe barato:  bata nele com sua bengala!
Agora sem essa de aniversariar somente com água e Coca Cola, tem que ter cerveja!  Alias, água faz mal pra saúde! Ela é responsável por 100% dos afogamentos! Você já viu alguém se afogando com cerveja?
E já que tem cerveja, porque não churrasco? Sim, churrasco é algo bem brasileiro mesmo: Se fizéssemos churrasco na Índia, por exemplo, serimaos presos como serial killers!
Mas se a grana faltar, não se desespere! Use a tática do rodízio: taca linguiça em todo mundo! Afinal, brasileiro adora linguiça! Eu gosto, quem não gosta? Não, pera...
E agora, com o novo acordo ortográfico, a linguiça não precisa mais de trema ( aquele acento ridículo de dois pontinhos )  A nova ordem agora é: Nâo trema na linguiça!
Mas, apesar do acordo estar vigorando a algum tempo, ainda tem gente  que não pode ver uma linguiça que já enfia seu assento nela...Bem, o assento é teu, você coloca onde quiser, né? Então, rapaziada, chega de enrolação e vamos as frases!


Frases e mensagens de aniversário pra amigo ou amiga, primo ou prima!


1-Hoje você faz anos: Se alguém te chamar de velho, não deixe barato! Bata nele com sua bengala e se ele correr, atira nele sua dentadura!

2-Hoje minha sogra é a aniversariante, comprei um presentinho pra ela, um maço e cigarros. Quero ver a cobra fumar….

3-Sugestão para comprar um presente que é a cara do aniversariante: compre um espelho!

4-Na hora de estourar a bexiga de balas no aniversário não existe amizade, não existe irmão, não existe amor, não existe nada…. É só matança!

5 – Parabéns! Se alguém te chamar de velho, não ligue: já existem muitas entidades dedicadas a terceira idade….

6-Tem mulher que é tão feia que não devia comemorar o aniversário na data do seu nascimento e sim no dia das bruxas.

7-Feliz aniversário! Essa mensagem é sem nenhum interesse, mas não esqueça meu pedaço de bolo....

8-Eu ficaria feliz se meu plano de saúde tivesse tanta cobertura quanto seu bolo de aniversário….

9-Aniversariar faz bem à saúde…. Pessoas que fazem muitos aniversários vivem mais!

10-Peguntei pra minha mulher qual era a nova senha do computador e ela disse que era o dia do aniversário de nosso casamento: Me ferrei….

11-Nossa! Todos meus amigos aniversariam esse ano!

12-Nossa vida é cheia de coincidências. Eu por exemplo, nasci no dia do meu aniversário!

13-Minha vó morreu quando aniversariava: alguém teve a péssima ideia em dizer: Apaga a velinha!

14-Tem gente que é tão metida a besta que acha que seu niver é feriado nacional.

15-Pra mim não importa o passado e o futuro, o que importa é o presente, principalmente aquele que você vai me dar no dia do meu aniversário!

16-Como se dar bem mesmo esquecendo o aniversário da esposa: “Como você espera que eu lembre do seu aniversário quando você nunca parece envelhecer?”

17-O sujeito era tão irritante que fez uma festa de anos pra si mesmo e não foi convidado!

18-O cúmulo do azar nascer do dia 29 de fevereiro é aniversariar só de quatro em quatro anos….

19-Bando de amigos falsos! Não vieram no meu niver só porque ele caiu numa sexta feira de feriado, num jogo do Brasil de final da copa e eu não tinha televisão e nem cerveja em casa!

20-O cúmulo do azar é fazer anos e não vir ninguém, ter que quebrar o ovo em si mesmo e ainda por cima comprar um ovo podre….

21 – Hoje é seu niver, não linguem se te chamarem de velho, leva na brincadeira: Sorria enquanto tem dentes!

22-Mandei convites pra todos os meus amigos pelo correio em vez de mandar pela net, pra ficar mais chique….no dia do meu aniversário não veio ninguém, o correio entrou em greve!

23-Meu marido nunca esquece a data do niver de nosso casamento. Milagre? Nada disso. É Porque ele cai no mesmo dia do níver de seu time de futebol….

24-Tive uma excelente ideia: Usar o Facebook pra lembrar a data de aniversário meu casamento! Mas minha mulher teve uma ideia melhor: Usou a data na senha do Facebook….

25-Parabéns! Pra mostrar que sou seu amigo de verdade, trouxe o melhor presente que alguém poderia te dar: EU!

26-Você é tão especial que seu aniversário devia ser feriado nacional!

27-Comprei um presente caro no dia do aniversário de minha mulher mas acho que exagerei: um litro de gasolina!

28-Fábio Júnior comemora seu aniversário de casamento fazendo outro casamento….

29-Não basta ser pobre: tem que dizer "é pá vê ou pá cumê" toda vez que vê um pavê quando faz anos...

30-Me dá logo um abraço antes que perceba que eu não trouxe presente. Parabéns!

31-99,9% dos seus amigos do Facebook só lembram do seu niver porque ele aparece nas notificações.

32-Minha namorada disse que queria uma rasteirinha ao fazer anos. Dei uma rasteira nela, ela caiu de cabeça. Essas mulheres pedem cada coisa.

33-- Meu pedido de aniversário só vai se realizar quando o bolo for de dinheiro.

34-Quando eu tô sem grana: meu melhor amigo resolve fazer aniversário, a pessoa que eu gosto me chama pra sair, minha banda favorita faz show na cidade e passa o carro de churros.

35-Três coisas que ficam melhores no dia seguinte: cabelo escovado, pizza e niver.

36-Você sabe que está ficando velho, quando começa a gastar mais dinheiro com as velas que com o bolo.

37-Estou com tanta conta sem pagar, que no dia do meu niver, o SERASA me mandou uma carta me dando os parabéns!

38-Quer saber quem são seus verdadeiros amigos? Oculte sua data de Níver  no Facebook!

39-Missão cumprida, já dei parabéns aos aniversariantes do dia no Facebook.

40- Eu sei que é chato fazer niver depois de adulto porque todo mundo te chama de velho! Então, pra te animar, comprei pra você essas fraudas geriátricas!


41-Quem nunca levou um pedaço de bolo a mais de uma festa de aniversário e disse que era pra mãe, não sabe o que é tirar vantagem.

feliz aniversario engraçado


42-Vocês acham mesmo que Jesus vai deixar o mundo acabar faltando 3 dias pro níver dele?

43-Não basta ser pobre, tem que levar para casa os balões da festa de aniversário.

44-Só pra me lamentar de ter esquecido seu níver, ano que vem vou esquecer o meu! Feliz aniversário atrasado!

45- Uma dica para você não esquecer do aniversário do seu namoro: Esqueça dele uma vez!

46- Você percebe que está ficando velho quando tem mais velinhas no bolo que convidados ao redor da mesa...

47- Mãe de pobre dando presente pro filho: Esse presente vale seu níver, natal, dia das crianças, páscoa, dia da árvore, dia do índio..

48-Cheguei atrasado, seu niver já passou. Mas em compensação, este é o primeiro cartão do seu próximo aniversário.

49-Hoje estou comemorando o níver da pessoa mais importante da minha vida: EU!

50- No seu niver tomara que chova ........ presentes, alegrias, felicidades, amizades e muitas realizações!

51- Um diplomata é aquele que se lembra sempre do niver de uma mulher, mas nunca da sua idade.

52- Happy birthday! Não acho que tu esta ficando velho, você ainda tem essa carinha de bebê! Inclusive acho que você até usa fraudas!

53- Happy birthday! Se alguém de chamar de velho, não se aborreça, lembre-se que você tem muitos amigos pra ajudar a apagar as velinhas...

54- Você percebe que está ficando velho quando pega sua agenda telefônica pra convidar pro aniversário e percebe que todo mundo lá ou se mudou ou já morreu.

55- Quem nunca disse “Felicidades e muitos anos de vida!” para a sogra no dia do níver dela não sabe o que é ser falso.

56- Fiquei 365 dias esperando seu niver que esqueci de comprar o presente, prometo que daqui a 365 dias eu comprarei...

57-Parabéns e não se preocupe com a idade, afinal, o tempo é um ótimo curador, mas um esteticista muito ruim...

58- Neste aniversário vou surpreender-te com um cinto… sinto muito mas não tenho presente para ti!

59- Hoje eu quero desejar feliz níver para alguém inteligente, bonito e engraçado, aliás, muito parecido comigo!

60- Você percebe que está ficando velho quando depois de acender a velinhas, um bombeiro arrebenta a porta da sua casa e pergunta: onde é o incêndio?

61- Minha internet tão ruim que, de tanto o técnico vir na minha casa pra tentar arrumar, ficamos tão íntimos que ele me convidou pra sua festa de aniversário e pediu minha irmã em casamento...

62- Lembre-se que eu te acho muito especial: com mais de um milhão de pessoas aniversariando hoje, eu me lembrei justamente de você!

63- Parabéns! A cada ano que passa você continua com essa cara de bebê: careca e quase sem dentes!

64- Happy birthday! : A cada ano que passa, você vai rejuvenescendo e se parecendo mais com um bebezinho! Sim, porque careca você já está, mais um pouco e já vai usar fraudas, comer papinha e falar monossílabos...

65- “Halloween = Doce,    Ação de Graças = Comida,   Natal = Presentes,   Ano Novo = Bebidas,   Aniversário = Todas as Opções Acima”

mensagem engraçada de feliz aniversário

66- Sabemos que estamos ficando velhos quando a única coisa que nós queremos para o nosso aniversário é que ninguém se lembre dele.

67- "Do nascimento aos dezoito anos de idade, uma garota precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, ela precisa de boa aparência. De 35 aos 55, ela precisa de uma boa personalidade. Dos cinquenta e cinco em diante ela precisa de dinheiro.” – Sophie Tucker

68- Para o teu níver reservei-te um presente e uma surpresa. O presente é a surpresa e a surpresa é que não há presente.

69- Parabéns, chefe! Rosas são vermelhas, margaridas amarelas! Não deu pra comprar presente com seu salário de m&rd@...!

70- Feliz niver, amiga! Desejo que todos seus sonhos se tornem realidade, principalmente aquele loiro de olhos azuis e cheio de grana.

71-Happy birthday, amigão! O seu sonho é meu sonho, portanto se ganhar na loteria, divida o prêmio comigo!

72- Parabéns! Se alguém fizer piadinhas sobre idade, não se aborreça, só não vale visitar o museu com a esposa... Ela pode ser presa por acharem que esta roubando o local...

73-  Parabéns! Eu não sabia quantos anos estava fazendo, por isso usei meu computador pra calcular sua idade! E sabe o que eu descobri? Que preciso de um computador mais potente..

74- Parabéns! Se alguém fizer piadas sobre idade, deixa pra lá, mas quando for doar suas coisas velhas, não as doe num brechó, doe ao museu, vão faturar muito mais!

75- Fazer anos é fácil, difícil é responder aquele tanto de mensagens do Facebook.

76- Aviso a todos os amigos e parentes que tomei a decisão de não mais fazer 70 anos. Devido ao alto índice de mortalidade passarei de 69 para 71. Morreu Almir Guineto aos 70 anos, assim como Belchior e Jerry.

77- Pareço legal, mas já fui em um aniversário de terno só para parecer pastor e ver as pessoas sem graça

78- Fazer anos e igual brincar no escorregador, os anos passam e a gente nem vê.

79- Você percebe que está ficando velho quando encomenda as velas e o bolo por telefone e o vendedor pergunta: O endereço do aniversário você já deu, mas onde será a procissão?

80-Parabéns! Esqueça o seu passado, ele está lá atrás! Esqueça o seu futuro, não adianta planificar demais! E acima de tudo, esqueça o seu presente, porque eu também esqueci!

Frases e mensagens de feliz aniversário engraçadas pra namorado e namorada


frases e mensagens engraçadas de feliz aniversario para namorada
 1- Amanhã é o seu aniversário. Ainda não sei o que te dar de presente. Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha. Eu até poderia dar um jeito, mas eu ainda não encontrei um bom lugar para pôr as estrelas. Parabéns a você meu amor!

2- Você é tão bonito (a) que até o dicionário fica sem palavras! Feliz níver amor!

3- "O amor pergunta p/ a amizade: - Porque existe você se eu já existo? A amizade responde: - Para enxugar as lágrimas que você traz." Feliz aniversário meu amor!

4- A vida imita a arte, e a arte imita você! Parabéns meu amor!

5- Você é mentira sabia? Porque é bom (a) demais pra ser verdade! Parabéns amor!

6- Se o beijo é uma forma de diálogo, que tal batermos um papo juntos? Parabéns meu amor!

7- Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Parabéns!

8- É seu aniversário tomara que chova… presentes, alegrias, felicidades, amizades e muitas realizações. Parabéns meu amor!

9- Se voce acordar no meio da noite e as formiguinhas estiverem carregando você, bem feito! Quem mandou ser tão doce! Feliz aniversário, amor!
frases e mensagens engraçadas de feliz aniversario para namorado

10- Preciso voltar a estudar mitologia grega, pois esse Deus (Deusa) não conhecia ainda! Feliz aniversário meu amado (a) !

11- Você tem um mapa? Porque me perdi no brilho de seus olhos! Parabéns, lindo!

12- Parabéns para Deus que inventou você! Feliz aniversário amor!

13- Estava tentando comprar uma roupa de aniversário, mas comprar roupas para deusas gregas é muito difícil, por isso preferi te dar um beijo! Feliz aniversário, querida!

14- Você é um grande amigo (a), mas ainda não é perfeito (a). Para conseguir ser perfeito só falta uma coisa: deixar de ser meu amigo para ser meu namorado! Parabéns!

15- Esqueci seu aniversário, desculpe, mas como posso lembrar se você parece não envelhecer nunca? Feliz aniversário atrasado amor!

16- Você é uma pessoa muito especial pra mim: das minhões de pessoas que aniversariam hoje, eu resolvi vir logo no seu! Feliz niver, querida! (o)

17- Você é uma pessoa quase perfeita...Sabe o que falta para você ser perfeita? Eu do seu lado! Parabéns amor!

18- Vim aqui, na certeza de te encontrar! Afinal, seu aniversário eu vim comemorar! Infelizmente não tenho nada em mente pra te falar!  Mas tenho certeza que terei depois de te beijar! Parabéns, meu amor!

19- Parabéns a você meu amor! Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo!

20- Devia ser um dia chuvoso quando nasceste, mas não devia ser bem chuva, devia ser o céu a chorar, porque perdeu o seu anjo mais bonito. Parabéns a você meu amor!




Imagens engraçadas de feliz aniversário Facebook e WhatsApp!

Imagens engraçadas para homem, mulher, para namorado e namorada, para primo e prima, amigo e amiga, imagens de cachorrinhos e bichinhos, lindas, bonitas, fofas, para qualquer ocasião!

imagens engraçadas de feliz aniversario homem


imagens aniversario


imagens engracadas aniversario


niver amiga


imagens engraçadas de feliz aniversario sobrinha

imagens engraçadas de feliz aniversario amiga

imagens engraçadas de feliz aniversario amigo


imagens engraçadas de feliz aniversario facebook



imagens engraçadas de feliz aniversario mae

imagens engraçadas de feliz aniversario muher

imagens engraçadas de feliz aniversario namorada

imagens engraçadas de feliz aniversario namorado

imagens engraçadas de feliz aniversario paI

imagens engraçadas de feliz aniversario prima

imagens engraçadas de feliz aniversario primo

imagens engraçadas de feliz aniversario tio

imagens engraçadas de feliz aniversario whats

imagens engraçadas de feliz aniversario whatsapp

imagens engraçadas de feliz aniversario