[+] Mais Noticias - Tudo sobre noticias.: As 30 frases mais engraçadas, irônicas e inteligentes sobre o Natal

As 30 frases mais engraçadas, irônicas e inteligentes sobre o Natal

As 30 frases mais engraçadas, irônicas e inteligentes sobre o Natal: comemore o Natal brincando com seus amigos e parentes postando uma frase doce ou salgada...dependendo do caso...

30 frases mais engraçadas sobre o Natal






1- Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, e que o coelhinho de Natal, realize os sonhos deste Carnaval que esta acabando e um 2018 repleto de realizações e viva os noivos.

2- Esperto é Papai Noel, que usa trenó com renas e não tem que pagar gasolina, nem pegar engarrafamento , ruas esburacadas ou  pagar pedágio.

3- A única coisa que eu tenho certeza que vou ganhar nesse Natal, é peso.

4- Não guardo mágoas, desejo Feliz Natal aos políticos brasileiros, mas bem que eles poderiam aproveitar e pedir um pouco mais de caráter e vergonha na cara ao Papai Noel.

5- A menina era tão piriguete, que na ceia de Natal mandou bater o peru na cara dela antes de servi, se disfarçou de chester e ainda arrematou com a frase: "Neste Natal não coma castanha, coma noz!"

6- Natal é igual ao Big Brother Brasil, todo mundo se arruma pra ficar em casa.

7- Natal é família reunida e confusão garantida.
frases irônicas sobre o Natal

8-A única coisa que aprendi nesse Natal: quanto mais velho você fica menos presentes ganha, e quando faz aniversário então, nem se lembram mais. E nem sei porque: Jesus vai completar 2017 anos e ninguém se esquece do aniversário dele!

9- Tô tão gordo que se eu colocar roupa vermelha, vem criança pedir presente.

10- Não sei porque as pessoas colocam tantas luzes em casa e nas ruas para comemorar o Natal. Nem parece que estão comemorando o nascimento de Cristo e sim de Thomas Edison.

11- Já é natal! Época de aumentar a coleção de meias, cuecas e gravatas.

12-Minha mãe me dando presente: Esse presente vale seu aniversário, natal, dia das crianças, páscoa, dia da árvore, dia do índio..

frases divertidas sobre o Natal



13- Papai Noel, você não precisa trazer nada. Colocando algumas pessoas no saco e levando embora já está bom demais!

14- Quem não puder me dar um presente de Natal, pode dar de Fortaleza, São Paulo, Rio De Janeiro, Porto Alegre... tanto faz, aceito de todo canto.

15- Estou tão carente, que a árvore de Natal piscou pra mim, eu fui lá e abracei ela.

16- Se rasgarem o saco do Papai Noel, teremos que levá-lo para o hospital ou para a costureira?

17- Não peço presente a papai Noel, não gosto nada do que vem do saco.

18- Não vejo a hora de passar o Natal, pra eu poder comprar um panetone na promoção.

19- Natal é uma data engraçada. Você gasta mais do que tem, compra mais do que pode e dá mais do que recebe

20- A mulher não acredita em milagre de Natal, mas acredita que o ex mudou e volta com ele. Vai entender.
frases inteligentes sobre o natal

21- Eu não acredito em Papai Noel. Vou escrever uma cartinha pra ele dizendo isso!

22- Um dia um garoto escreveu para o Papai Noel: "Por favor, me mande uma irmã." Papai Noel respondeu: "Ok, me mande a sua mãe."

23- Garota, caramba, não acredito! E não é que o Papai Noel leu mesmo a minha cartinha?

24- Vou pedir pro papai Noel uma conta bancária gorda e um corpo magro, espero que ele não inverta as coisas como faz todos os anos...

25- Mamãe, se Deus nos dá o que comer, a cegonha trás os bebês e o Papai Noel, os presentes de Natal... Pra que serve o papai?

26-Enquanto isso, dois cachorros embaixo de uma árvore comentam: "Finalmente colocaram luz aqui no nosso banheiro."

27- No Natal que acabem de uma vez por todas piadas de pavê e pacumê! Tanto é que ia colocar uma aqui e desisti...

28- Qual a semelhança entre eu e o Papai Noel? É que todos me adoram ver de saco cheio...

29- Quem vive de passado é museu, quem vive de futuro é vidente, e quem vive de presente é Papai Noel.
30- O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente. No dia 25 de Dezembro, o Papai Noel desce pelo cabo de rede, sai pela porta serial e diz: Feliz Natal, ROM, ROM, ROM...

30-Dicas para o Natal:
1- Esqueça o passado, você não pode mudá-lo.
2- Esqueça o presente, você não vai ganhar um.

31- Já esta tudo planejado: Vamos passar o Natal na casa da sua mãe, o revellon na casa da minha mãe, e 2016 no SPC...

32-Natal em família: O tio solteirão veste de papai noel pras meninas sentarem no colo dele, os casados se vestem de rena pra aproveitar os chifres, a tia solteirona se fantasia de chester pra todo mundo comer ela, os primos safados se vestem de peru e os cunhados de gnomos poder encher o saco.