[+] Mais Noticias - Tudo sobre noticias.: Profissões e empresas do futuro que dão dinheiro II

Profissões e empresas do futuro que dão dinheiro II

Profissões e empresas do futuro mais bem pagas em alta: Coaching, Steam Machine, Locação de computador, Seo Marketing...





PROFISSÕES: Agora como prometido, vamos dar exemplos de profissões do futuro mais bem pagas e em alta, se quiser pode ver o post anterior que fala de empresas:
EMPRESAS DO FUTURO MAIS BEM PAGAS E EM ALTA
Esta com pouco capital,  com vontade de montar uma empresa, entrar numa sociedade com um amigo ou não tem grana para uma faculdade e está afim de fazer um curso para uma formação promissora? Pode investir em profissões novas como Coaching, Monitoramento de Mídias Sociais, Steam Machine, etc...Algumas já consolidadas no mercado, outras em vias de consolidação. Bem vamos explicar detalhadamente cada um:

1- STEAM MACHINE: Vender, comercializar e fabricar esses " SONHOS DE CONSUMO" são sem sombra de dúvida, um negócio promissor e lucrativo. Os STEAM MACHINE são PCs voltados exclusivamente para jogos de games com sistemas operacional SteamOS ( que otiminizam ao máximo a performance desse jogos ) da Valve. São como consoles, mas rodam também jogos de pc e seus preços variam bastante. Ou seja, a ideia do STEAM MACHINE é passar os jogos de PC, onde você joga com o stress de como se estivesse trabalhando, com aqueles tradicionais "problemas de coluna, tela na sua cara, posição desconfortável dos braços, etc...tudo isso que cansa e pesa com o tempo, transferindo o âmbito de jogo para a sala de estar, com todo o conforto e comodidade de quem ve televisão. Além do mais, os STEAM MACHINE,  por não serem fabricados apenas pela Velve assim como Alienware, Alternate, CyberGamerPC, DigitalStormBoltII, Maingear, FalconNorthwest, GigabteBrixPro, iBuyPower, Material.net, NextSPA, OriginPCChronos, ScanNC10, Webhallen, Zotac, isso vai aumentar a concorrência e diminuir o preço. E mais legal ainda: O sistema operacional do STEAM MACHINE é baseado no Linux, portanto sem a dor de cabeça de pagar cada vez que for atualizar.


2-  COACHING: Tanto no COACH CURSO, quanto o COACHING NAS EMPRESAS é uma profissão do futuro em alta no mercado, pricipalmente porque é relacionado a empresas e profissionais altamente conceituados.Com certeza é uma profissão que terá cada vez mais espaço, tanto o profissional que ensina como o que aplica o COACH. SIGNIFICADO DA PALAVRA COACH:  A palavra coach é traduzida como "treinador" do inglês. Seria uma mistura de psicólogo + instrutor + conselheiro. Ou seja, um TREINADOR para se realizar OBJETIVOS.  COACHING é um processo definido com um acordo entre o COACH (profissional) e o COACHEE (cliente) para atingir um objetivo desejado pelo cliente. O COACH (motivador) apoia o cliente na busca de realizar o objetivo, ajudando a traçar as diversas metas que somadas levam o coachee(motivado) ao encontro ao objetivo estabelecido dentro do processo de coaching. Isso é feito por meio de reflexões e posterior análise das opções e da identificação e uso das próprias competências, como o aprimoramento e também o adquirir novas competências, além de perceber, reconhecer e superar as crenças limitantes, os pontos de maior fragilidade. COACHING é, portanto, um processo objetivo, guiado por um conjunto de informações crescentes oriundas de sessões, estabelecendo metas, com a finalidade de atingir transformações positivas na vida do coachee.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Coaching

3- SEO MARKETING: Ou profissional de SEARCH ENGINE OPTIMIZATION ou profissional de otimização dos mecanismos de busca. E um profissional da web que prepara os sites e blogues para serem melhores situados no Google, Bing, Yahoo Search e outros mecanismos...Ou seja, ele garante a visitação de milhares de clientes no site de sua empresa, ajudando o dono do site a desenvolver estratégias e conceitos modernos de promoção no campo da web. Profissão em constante ascensão, já que a grande parte das pequenas e médias empresas ainda não descobriu esse filão que com o tempo só tende a crescer e definir os vencedores em todas as áreas, já que tende a ser o ponto chave, aquela algo mais para vencer a concorrência.

4- MONITORAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS: Empresas que fidelizam seus clientes através das mídias sociais necessitam de um profissional para atuar nesse setor.